quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Picchi

As coisas andam muito corridas e estou bem atrasado nos relatos. A SPRW acabou faz tempo e nem coloquei os dois últimos restaurantes que visitei.
Tirando um pouco de atraso, no último dia útil deu vontade de chutar o balde, entrei num táxi e desembarquei no Picchi. O Alhos falou e fala tão bem deste restaurante que não queria perder a oportunidade de provar com minha própria boca. Acabei então repetindo a sequencia dele.
Entrada, a ótima Polenta com Roquefort, uma delícia juntando bem duas coisas que adoro, polenta mole e queijo forte. A polenta numa consistência ótima, cremosa dum creme garfável que dá gosto.

Depois escolhi o raviolini recheado com carne e legumes ao burro e sálvia, acho que a melhor massa recheada que já comi até o momento, combinação de dar água na boca de lembrar, que coisa fantástica aquela massa al dente, manteiga e sálvia discretos para valorizar os raviolinis, grandes estrelas do prato.

E pra fechar, um delicioso brownie, amanteigado, castanhudo, muito bom.

Resumindo: gostei muito do restaurante, bom serviço, comida superótima. Pretendo sim voltar dia desses. E o recomendo com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário